sábado, 19 de março de 2011

Hoje? Amanhã? Pra sempre? Ou não...

"[...] Um passo sem pensar, um outro dia um outro lugar..."

Eu quero te matar.
Quero ver teu sangue escorrendo por minhas mãos, e espremer teu coração, pra ele
não pertencer a mais ninguém. Só à mim.
Pois, pela primeira vez, eu quero ser egoísta, e seria tola se o perdesse...
Eu quero você, teu segredo, tua pela, tua cara, tua insegurança, seus cabelos, seus olhos, meus receios.  Me deixa te matar, e sentir o desespero, o gosto do medo, me deixa sentir nada além do meu eu.
Pra quando te enterrar, jogar ao invés de flores, minha inocência. Pra quando chegar a missa do 7º dia
eu perceber que tudo se foi junto com você...
Pois eu estou cheia de te perder, de me perder.
Ou você ou eu, não podemos mais respirar, o planeta inteiro é pequeno pra tanto desprezo.
Aí, agora ja é tarde pra pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário