quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu primeiro amor.

Eu não sei...
ensaiei tanto pra dizer, traduzir, expressar o que eu ainda sinto por você.
Tantos anos, tantas coisas. Tudo mudou, virou de ponta cabeça, e hoje eu te desconheço literalmente.
Queria voltar e viver tudo de novo mais uma vez, sem mudar nada só pra me lembrar a sensação que era ser pelo menos sua amiga de novo. Saber o que se passa na sua vida, quais seus planos, seu telefone.  Ficar ansiosa o dia inteiro pra entrar aqui e conversar com você, que mesmo com toda distância era tão presente na minha vida.
Eu não quero pedir desculpas,  não acho justo.
Não pra mim não pra você.
O que eu escolhi pra mim foi me preparar mais, e você se afastar...
As pessoas não acreditam em hora/momento certo, eu acredito.  Eu creio que fazer tudo com pressa acaba rápido, e por isso nada dentro de mim acabou. Você pode me odiar, pode não acreditar em mais nenhuma palavra minha, mas foi a escolha mais certa em toda minha vida.
E mesmo que pra você ja esteja por um triz, e mesmo que não exista mais nada.
Eu continuarei levando comigo. Cada frase, cada sorriso, cada momento com você.
E ainda escrevo as mesmas coisas de anos atrás, ainda digo-te que te quero comigo, ainda sim
te lembro que és meu melhor amor, e que por você eu irei até o fim.
Pra mim o acaso nunca existiu, não aqui dentro. Picianos sabem bem o que sentem, e não desperdiçam as coisas boas da vida. Eu posso te perder mil vezes, mas mil vezes por você eu viveria.
Ainda sim, eu sigo tranqüila, sei que não foi nada por mau, não quero que você entenda, e me abrace, e finja que nada aconteceu. Quero que você sinta raiva, sinta falta, me maltrate, enquanto eu ainda não decidir.
Meus planos sempre te incluem, mas nunca irá saber, meus pensamentos insistem em você, meus sonhos viraram pesadelos. Mas não os deixo de sonhar.
E no final disso tudo, vou sentir-me leve. Pois não vivi a mercê desse amor, mas por esse amor.
Não espere por mim, não dependa das minhas decisões eu não vou te agradar, não necessito de você, se eu um dia te querer, vai ser porque te quero do meu lado pra ser mais feliz pra construirmos juntos o que as pessoas aprendem desde pequenas. Construir sonhos, planos, juntos. E se você quiser.
Te levo comigo aonde eu for. Mas não foi e não é agora.
Não existe nada mais puro do que o meu amor por você não duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário