segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oco

(...)depois de um longo sermão.

algumas vezes me sinto vazia...
é horrível, você se vê sob seu próprio chão, você não tem idéia de como é sentir-se assim. Parece que veio uma borracha e fez um borrão na sua vida e saiu correndo sem dar explicação... Me sufoca, me causa medo,  parece um  grande terremoto mental, aonde não tem paredes nem chão pra se segurar, não tem porta pra sair, nem janelas pra uma fresta de ar, apenas um vulto escuro de tentação.
As pessoas começam a te julgar frio, a te jogar no lixo como se joga qualquer bolinha de papel.  Elas tentam te humilhar tentam te fazer refém de pensamentos culposos. 
Eu não tenho culpa, oh não, mas não tem como eu deixar de gostar disso seria mais que um suicídio.Ele me traz o alivio de não sofrer, de não sentir.  Vem como um sonho inocente e vira uma heroína. Então ele passa, assim como outono, inverno, e deixa seus rastros/restos só não avisa quando vem e é isso que se torna mais incomodo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário