sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

olha eu to bebada e vamos ao que interessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qualquer coisa amanhã concerto isso aki.

vamos ao que interessa.
vim desejar o que as pessoas desejam todos os finais de anos, o que sempre desejei a 17 anos todos as noites de 24 pra 25 de dezembro. 
Eu não me lembro muito dos outros natais porque ou eu nem sabia que era gente, ou eu tava muito bebada, e realmente é o que sempre acontece rs
É estranho você vir bebada a essas horas no natal postar aqui to tentando acostumar, alouca tem muita gente aqui, e muita bebida, e afinal o que eu to comemorando mesmo?
até meus 13 anos por ai, eu morria de medo do papai noel por mais que com 10 anos alguém tirou minha inocencia e disse que eu era uma criança tola e que nunca teve papai noel nenhum , eu ensistia acreditar mas não sei porque cargas da'gua eu tinha medo dele. Nas horas de dormir eu me cobria dos pés à cabeça como se aquilo fosse me proteger. E no outro dia eu saia correndo feliz, procurando meus presentes. E então aos 14, 15 anos eu ganhei presente e me lembro de poucas coisas, mas esse ano tudo é diferente mesmo. É o meu ultimo natal antes da minha responsabilidade total. É dificil entender porque nesse ultimo ciclo, eu não consigo acreditar em nada, nem nas pessoas nem em ninguém. 
Mas mesmo assim não deixo de gostar dessa época, não deixo de gostar das pessoas e peço pra que nunca digam a uma criança que papai noel não existe, e que ele nao fará nada de mau kkkkkkkkkkkkkk
QUERO que antes das pessoas esperarem acontecer erros e tragédias, procurem se amar mais, procurem amar as pessoas procurem dentro de si mesmas as respostas pra quilo que precisam. Quero que elas entendam que quando querem muito algo basta ter forçar e lutar ir atrás, não sentem, não esperem, não dependam de alguém, não dependam de nada. Você tem tudo dentro de você, você veio sozinho velho   morrerá sozinho, mas busque pessoas busque conhecimentos. Não desistam facil, não tropecem e caiam e fiquem pelo chão só porque cairam. Vai la e levanta, busque dentro de cada um tem uma força incrivel dentro de cada um há o mais lindo, presente.  
ACREDITEM TUDO É GRAÇAS A VOCES MESMOS. 
POSITIVIDADE vontade, amor, as pessoas precisam passar por tristesas, alegrias e os diversos tipos de sentimentos e não se esquecerem que tanto como as coisas boas passam as coisas ruins também passam. Sejam felizes dai então.
Feliz dia 25 de dezembro. (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário