segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O ruim

Bem que eu queria poder contar aqui todas minhas travessuras, contar minhas manias, minhas histórias, minhas paixões, minhas neuroses, meus gritos...
Me disseram que eu sou engraçada, e que eu vivo sorrindo, que eu tenho um bom papo, que as vezes tem que me dar uns tapas, ao mesmo tempo sou louca, mas não perco razão, digo besteiras, falo verdades, a todo momento direta e reta, não deixo passar nada, não perco uma. rs Eu acredito que me vejam assim mesmo, e gosto. Mas como ouço desde pequena aquele que ri demais, chora.
Tudo que eu queria era poder compaquitar em  mim as coisas boas e ruins numa parte só. Mas não consigo.
Eu tento, sei que eu posso, mas é dificil, dentro de mim à uma parte inferior, e de alguma maneira eu preciso expressala. As coisas boas que entram ficam lá, me fazem bem.  Mas as coisas ruins eu preciso colocar em algum canto. Mas em um lugar que eu não o esqueça, pra que eu lembre que elas existem quando estiver bem comigo mesma. Pra que eu não ache tudo lindo. Então o que não se enquadra em mim eu jogo aqui. 
Eu não sou perfeita, e se fosse perfeita eu seria um lixo.
Me odiaria. 
Sou o que eu preciso ser, e tento fazer o que posso, caso contrário você se enganou.
Faço minha parte com todas as pessoas, não desejo mau algum,  beijo e abraço como se fosse pai e mãe, cuido, gosto, e disso não tenha duvidas, da sinceridade.
E ta feito, sei  e não vou esperar o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário