domingo, 12 de dezembro de 2010

Vazio, madrugada e confusão

00:59h e eu estou aqui, sem a mínima vontade de dormir...
han, me sinto vazia, como se tudo não fosse capaz de curar, e existe um grande espaço aqui dentro,
que todo álcool da noite passada não preencheu. Ah algo acontecendo, e eu não consigo se quer explicar, porque quanto mais eu penso, mas me perco, me confundo. 
As vezes parece que estou apaixonada por você e algumas vezes parece que eu preciso estar, isso é péssimo.
3 mil pessoas ontem, 3 mil chances, 3 mil maneiras, 3 mil diferenças, e eu procurava só você ali.
Esbarrei todos, mas não te encontrei e isso foi tão...
Eu passo o dia com pessoas sempre esperando de mim, querendo mais de mim, ou algo de mim, e você não pede nada, e quanto mais eu não te entendo, mas eu gosto de você, e parece que eu preciso sentir seu cheiro em cada oi, e tchau.
E essa confusão de palavras de sentimentos, se juntam com outros sentimentos ruins, coisas que vivem dentro de mim e que me me fazem perder a cabeça, esquecer o juízo todas as vezes que fecho a porta e saio. Me faz perder a razão, e vira num bolão de coisas que eu não quero.
Eu só queria estar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário