domingo, 19 de dezembro de 2010

Expressão

AAAAAAAAAAAAAAAAARG, a raiva ta me comendo viva. Eu soco minha mão na parede e me da mais vontade de quebra-la.  Meu rosto se fecha e o sentimento só aumenta...
Eu te vejo morrer dentro de mim mil vezes, vejo se esgotar a ultima esperança, vontade, tesão nisso tudo. 
Como se uma bomba explodisse dentro de mim, e limpasse toda a lembrança de nós dois, e agora é reconstruir pra não morrer, é gritar sem ninguém ouvir, é chorar e se afogar em sua própria lágrima. Até que o sol volte, e esquente aqui, até que os pássaros cantem e me agradem, mas a escuridão hoje irá permanecer, e espero acordar sem apedrejar você novamente. 
Ah esse momento me deixa louca, mas não engulo suas provocações, tô cuspindo fora, que pra dentro não entra nem amor, tô te jogando fora, como a dor que você causou. 
Não somos os únicos meu amor, paixão é paixão e pra mim é sufoco, é enganação. Pra mim é perigo, é loucura é traição...
foda-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário